Marcadores

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Meditação diária!

Pois misericórdia quero, e não sacrifício, e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos.
Oséias 6:6


Nosso trabalho, nossas obras, nossas ofertas, o que fazemos...não podem substituir o amor e fidelidade exigidos na nossa aliança com Deus.

25 comentários:

  1. Verdade dna Vânia na hora da dificuldade nossas obras não fazem nenhuma diferença, mais sim o que conta é Nosso relacionamento e Intimidade com Deus, aprendi que não posso me assegurar naquilo que faço mais sim na minha Comunhão Diária com Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  2. É bem verdade dona Vania, o que fazemos, nossas obras, não podem sobrepujar o que somos verdadeiramente diante de Deus, que sonda mentes e corações. :)

    ResponderExcluir
  3. Porque importa para Deus não que fazermos,mas que nós somos

    ResponderExcluir
  4. Tudo temos que fazer pra Deus e com amor.

    ResponderExcluir
  5. É verdade dn Vania, e uma coisa que eu percebi é que muitas vezes o que mais nos afasta de Deus sao as nossas boas obras, Deus so quer que eu dependa DEle

    ResponderExcluir
  6. É verdade temos que dar a nossa melhor oferta para Deus . e temos que sempre sacrificar e ter uma aliança com Deus

    ResponderExcluir
  7. Não quero deixar com que as minhas obras impeça de eu receber a sabedoria que vem de Deus, o diabo tenta nos iludir com que o que fazemos e o suficiente, e se não tivermos um reserva que é a palavra de Deus, acabamos não obedecendo o que Deus quer para nós. Essa palavra é muito forte. Vou me avaliar cada dia.

    ResponderExcluir
  8. Não adiantar fazer de tudo , se não fizer aquilo que Deus está te pedindo não valeu de nada M

    ResponderExcluir
  9. Não posso deixar que as muitas coisas que faço na minha vida, se tornem mais importante do que a minha vida com Deus, tenho que manter a minha comunhão, dia apos dia.

    ResponderExcluir
  10. Muito forte dona Vânia, nada que fazemos pode recompensar quem nós somos para Deus, e o que Ele quer de é uma total entrega e dependência D"Ele todos os dias.

    ResponderExcluir
  11. Muito forte, é melhor obedecer do que Sacrificar.
    e quando amamos a Deus nos obedecemos a ele, a nossa fidelidade e obediência para Deus é mais que oferta e sacrifício material.

    ResponderExcluir
  12. Não posso me preocupar apenas com o fazer, mas sim com o que sou perante a Deus, Ele quer que eu viva na dependência Dele todos os dias, vivendo em comunhão com Ele, entregando a minha vida 100% para Ele.

    ResponderExcluir
  13. Todo trabalho que fazemos na obra de Deus é o reflexo do nosso amor por Ele.
    Aliança que fizemos com Deus é para sempre, então tem que vigiar e não deixar de priorizar a vida com Deus para fazer outras, pois as obras que fazemos é a consequência da vida com Deus.

    ResponderExcluir
  14. DEUS quer nossa entrega não apenas no fazer, mais o ser, ser de carácter, ser de fiel, e ter o mesmo amor DELE pelas almas e tudo que nos concede, ser é mais difícil do que fazer pois só os que são espirito entendem as coisas do espirito, para o carnal tudo lhe torna mais difícil.

    ResponderExcluir
  15. Mais importante que o fazer é o ser, A vontade de Deus é que nosso caráter seja o caráter Dele, isso é mais importante do que nossas muitas obras, Uma das características de quem tem o caráter de Deus é ser misericordioso, saber perdoar e pedir perdão quando necessário, amar as pessoas e a si mesmo! Vou priorizar mais o "ser" do que o "fazer"!

    ResponderExcluir
  16. Minha intimidade com Deus é o mais importante e estou priorizando isso. Perdi muito tempo agindo como "Marta", agora quero ficar aos pés de Jesus.

    ResponderExcluir
  17. E verdade Dona Vânia, nosso maior erro é tentar se esconder atras das nossas obras, ou tentar se justificar por meio delas, não há nada que substitua nossa comunhão com Deus, nosso relacionamento íntimo com Ele.

    ResponderExcluir
  18. O ser está acima do fazer porque muitos fazem até quem não é de Deus, mas somente tem vida com Ele quem nasceu dele, e é maravilhoso ter essa vida com o Pai, ter ele em todas as coisas e ter a vontade dEle prevalecida em nós !

    ResponderExcluir
  19. De nada adiantava quando eu simplesmente fazia para Deus ,mas eu não era o que Ele queria.
    Tudo só começou a mudar quando eu que a prioridade da minha vida é a minha comunhão com Deus, as obras que faço são ofertas a Deus, mas não substitui a maior oferta que Ele sempre desejou e que hoje eu posso ofertar que é a total entrega da minha vida a Ele.

    ResponderExcluir
  20. Muitas vezes nos apegamos nas nossas obras e esquecemos de quem temos SIDO pra Deus. Eu também já passei por isso pois já relaxei na minha vida espiritual e me apoiei só no fazer, fazer e fazer, como se isso fosse sustentar a minha vida com Deus, mas graças a Deus eu consegui enxergar isso e agora eu faço da Sua Palavra o meu alimento diário e o meu sustento. Estou buscando mais de Deus e tenho certeza que daqui pra frente a nossa comunhão vai ser verdadeira porque a base de tudo está sendo construída, que é uma vida fundamentada na palavra Dele.

    ResponderExcluir
  21. O mais importante de tudo é a nossa intimidade com Deus,e não as nossas obras,pois em um momento de dificuldade o que vai nos dar forças é a presença de Deus em nossa vida,por isso sempre tenho priorizado a minha vida com Deus,é a coisa mais importante pra mim.

    ResponderExcluir
  22. Muitas pessoas pensam que podem comprar a Salvação com seus dizimo, e ofertas mas a nossa Salvação conquistamos com nossa Fidelidade e Obediencia

    ResponderExcluir
  23. E verdade D. Vania , eu passo fazer, fazer, mais se eu não sou a própria oferta viva para Deus de nada adianta o meu fazer.

    ResponderExcluir
  24. As obras sem dúvida são importantes também mas nada pode ser maior ou mais importante do que a nossa vida com Deus, se não vigiarmos as obras podem nos consumir e nos distanciar do verdadeiro propósito de Deus pra nossa vida.

    ResponderExcluir
  25. De nada adianta fazer sem ter a aprovação de Deus, o que realmente importa para Ele é o que somos não simplesmente o que fazemos. E é a nossa comunhão com Deus quem vai nos sustentar na hora da dificuldade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...