Marcadores

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Uma pergunta perscruta uma intenção!

Quando queremos conhecer a opinião de uma pessoa fazemos perguntas!
Quando estamos para tomar decisões importantes, sempre nós questionamos para avaliarmos se estamos seguros ou não com o que estamos prestes a decidir, pois nossa vida nada mais é do que decisões que tomamos dia-a-dia!

Com Deus não é diferente; as vezes oramos, pedimos algo para Deus e Ele também nos faz uma única pergunta, para 
que possamos nos conhecer e baseado na sinceridade da resposta, mostramos o porque não aconteceu ou melhor não acontece com esperamos...muitas vezes não cremos de fato!

Toda vez que faz um pedido, uma oração, começamos a fazer algo diante de Deus, ela nos faz uma pergunta...muito simples mas reveladora!

– Credes vós que eu possa fazer isto? (Mateus 9:28)
Baseado na resposta sincera, passamos a entender o porque das coisas, acontecerem ou não acontecerem!

Portanto responda está pergunta a si mesmo é ao Senhor Jesus!

Qual tem sido sua resposta a Ele?
R: como a do cegos "  Disseram-lhe eles: Sim, Senhor. "(Mateus 9:28)
R: ou la no fundo vc diz : é demasiadamente difícil para Deus ( isto derepente não com a boca, mas dentro de si mesmo)

É isto que Deus vê!
Tidos os dias responda a si mesmo é a Deus está pergunta simples de Jesus:

Credes vós que eu possa fazer isto?

21 comentários:

  1. Olá D. Vânia. Que Deus continue abençoando a senhora. Essa palavra foi uma revelação de Deus para mim.

    ResponderExcluir
  2. Muito forte, para refletir olhar para fundo dentro de nós ....

    ResponderExcluir
  3. Sim Senhor! Mas eu provo isso através de minha confiança a Nele , muito forte !

    ResponderExcluir
  4. Muito forte, ainda ontem eu falava sobre isso com as meninas da minha igreja, a nossa falta de confiança em Deus, que nos impede de recebermos a resposta das nossas orações, como diz em Jeremias,Ele esquadrinha mente e coração... ����

    ResponderExcluir
  5. É Verdade para DEUS nada é difícil, nada é impossível tudo se torna fácil quando de fato nos entregamos á Deus, quando confiamos completamente em Deus.
    Muito forte essa mensagem!

    ResponderExcluir
  6. Muito forte que possamos nos conhecer e baseado na sinceridade.

    ResponderExcluir
  7. Essa é a pura realidade!
    O Senhor Jesus, ao contrário de nós, meros mortais, vê nossas intenções, e o nosso pensar. Ele sonda a mente e coração. A partir do momento que me lanço e abro meu coração para a sinceridade, não tem como o Espírito Santo, não agir, não mudar meu interior, ou realizar aquilo que tanto sonho.
    Isso já aconteceu comigo. Acredito que quando desejamos algo que primeiramente glorifique o Nome de Jesus, e depois o nosso, e temos conosco essa intenção, não há como dar errado! Essa palavra me ajudou e me fez pensar. Uma benção!

    ResponderExcluir
  8. Muito forte!!! E é a pura realidade, eu por exemplo por muitas vezes clamei a Deus por algo que não aconteceu, mais me analisando lá no funco eu não havia confiado que Deus poderia fazer aquilo, e em outras situações pedi crendo e aquilo que pedi foi concedido, realmente temos que aprender a confiar, mais confiar de verdade, ainda que nada ao redor nos de um minimo de condição para isso, pois o nosso Deus é o Deus do impossível.

    ResponderExcluir
  9. Realmente é verdade, Quando eu peço algo para Deus e não tenho fé suficiente de que Deus irá fazer, pedir só por pedir, nada acontecerá,mas se eu mostro uma confiança, aquilo que eu pedi Deus irá responder, Deus age na minha vida conforme a medida da minha fé, não posso duvidar do seu poder, porque Deus pode realizar tudo o que eu quiser, não há nada impossível para Ele.

    ResponderExcluir
  10. Muito forte, e é pura realidade quando pedimos algo para Deus temos que crêr confiar com totalidade pois Ele conhece o mais intimo do meu ser, e Ele sabe as nossas intenções pensamentos e Ele tem o poder de fazer muito mais do que queremos ou pedimos mas Ele,e o que Ele espera de nós é uma total confiança e dependência D"Ele.

    ResponderExcluir
  11. Muito Forte... Assim como temos fé para pedir, precisamos ter essa fé para receber, assim como queremos ser atendidos por Deus temos que estar prontos para sempre dizer SIM para Ele....

    ResponderExcluir
  12. Muito Forte Dona Vânia, é exatamente esta Palavra que estava necessitando agora!
    Preciso tomar uma decisão muito importante na minha vida, e isto foi como um despertar do que Ele quer fazer e pode fazer basta eu crer de todo meu coração e confiar! Deus abençoe a sra grandiosamente! Todos os dias vou responder À Ele esta pergunta!

    ResponderExcluir
  13. Eu creio que Deus pode fazer todas as coisas, nada é demasiadamente difícil para Ele.

    ResponderExcluir
  14. Uma coisa que aprendi foi a confiar em Deus, pois por muitas vezes não entendi algo que acontecia comigo. Já aconteceu comigo de várias vezes eu me sentir incapacitada de fazer algo, por causa de não haver uma confiança em Deus. Deus é o Deus que faz o impossível, que capacita os seus escolhidos então temos que apenas confiar em Deus e fazer o melhor de nós todos os dias!!

    ResponderExcluir
  15. Confiar a Deus na teoria é fácil, é nas situações que mostramos se realmente confiamos nEle, e através da intenção do nosso coração é que ele age ou não sobre aquilo que pedimos, Deus só que quer que vivamos na dependência dEle e o restante Ele irá fazer, por muito tempo demorei para entender isso mais hoje sei o quão maravilhoso é viver lá dependência de Deus, pois ele nós assegura e melhor que isso garante que não prescindamos ter medo temos apenas que confiar !

    ResponderExcluir
  16. A minha confiança em Deus é provada quando estou passando pelo deserto crer no invisível para ver o milagre impossível acontecer.

    ResponderExcluir
  17. A moeda de troca com Deus é a nossa fé, não se trata de barganha e sim de mostrar a nossa total confiança Nele, pra que então Ele possa agir em nossas vidas, vou me fazer todos os dias essa pergunta "Credes vós que eu possa fazer isto?", afinal eu sei assim como todos sabem, que Deus faz o impossível acontecer, o difícil é colocar em prática a confiança Nele!

    ResponderExcluir
  18. Diariamente procuro ser o máximo sincera para que tudo quanto almejo se torne real, e tudo dependerá de minha confiança para com Deus, começando pela sinceridade.

    ResponderExcluir
  19. Quando confiamos em Deus quando tudo esta bem,ou apenas nas palavras é muito fácil,é em nosso dia a dia,é com as nossas reações diante dos problemas e no momento difícil,ai sim de fato mostramos se confiamos Nele de verdade.

    ResponderExcluir
  20. As vezes com a boca falamos tá ligado, eu creio, Sim Senhor ! mas o sentimento que temos dentro do coração é o que determina o que vais ser de Verdade. Me vi nessa situação na maioria das vezes eu dizia sim mais dentro de mim um sentimento de medo ou irritação surgia e é exatamente esse o sinal chave da falta de confiança em Deus. Não tem como ser um pouco Dele e um pouco meu preciso estar 100% nas suas mãos confiando plenamente.

    ResponderExcluir
  21. Essa é a verdade que muitos não conseguem admitir, não creem realmente, sua fé é abstrata, se não há confiança não pode haver a verdadeira fé que o Senhor Jesus espera de todos nós.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...