Marcadores

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O que faço ou o que passo!?

Não é o que eu faço mas o que eu passo para as pessoas....
Quando Queremos servir a Deus e fazer a sua obra, pensamos logo em fazer alguma coisa, mas ser usada por Deus é mais que " fazer", é ser um com Ele, é pensar como Ele, é acima de tudo estar disponível a fazer o que Ele quer que façamos ...
Se queremos ser mais usadas por Deus, o que devemos observar é: O que tenho passado para as pessoas ao meu redor?
E não o que posso fazer simplesmente.
Pois a espiritualidade de uma pessoa não é medida pelo conhecimento bíblico, jejum, oração ou mesmo obras realizadas mas sim, aquilo ( de Deus) que conseguimos passar para as pessoas ao nosso redor.
Para isto temos que olhar ao nosso redor e ver o que passamos para nossa família, amigos, pessoas que convivemos...estamos cooperando para o seu desenvolvimento, estamos ajudando-as vencer uma situação e o mais importante estamos levando-as a se aproximarem de Deus ou ter apenas admiração pela nossa pessoa?
O que conta para Deus, não é apenas o que faço, e sim o que eu realmente sou e como estou apresentando Deus para as pessoas ao meu redor.
Qual tem sido sua prioridade, o que você faz ou o que Você passa para as pessoas?

Isto faz toda a diferença!



67 comentários:

  1. Quem eu sou diz se sou ou não nascida de Deus.
    O que eu sou é para a Glória de Deus. Se tenho comunhão com o Senhor Jesus, é visível em meu ser. O que somos é a Essência do Espírito Santo. Tendo o Espírito Santo, eu devo refletir Ele, agir com intenções voltadas ao Senhor. Eu sei quem eu sou e me conheço agora, então devo analisar se estou sendo o que o Senhor quer que eu seja, que para mim é o que mais importa, poder ser filha de Deus para refletir o próprio Pai, e ganhar o maior número de almas, apenas com meu testemunho de "Ser" para o Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Desde que eu comecei a participar das reuniões da Dona Vânia eu aprendi a importância de cuidarmos da nossa espiritualidade com Deus, nossa vida espiritual não apenas faz a diferença em nossa vida, mas também como iremos um dia auxiliar nosso esposo, cuidar do povo, cuidar de uma igreja se não cuidamos se nós mesma, a nossa vida espiritual é o que faz toda a diferença por isso ela tem ser nossa prioridade, e para que assim nós tenhamos algo a passar de bom para as pessoas ao nosso redor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dna. Vãnia achei muito forte este post, pois tenho visto muito isso na conversão da minha família, muitas das vezes tentei falar e até chegou a ter momentos tensos por isso, hoje vejo que mais do que falar a minha vida tem que ser o exemplo vivo do Deus que eu sirvo, mas do que fazer( ligar,cobrar) eu tenho que passar este Deus grandioso, nos meus exemplos, no meu agir para que todos venham ter sede do meu Deus e um dia vir matar esta sede. E eu creio em nome de Jesus!. Obrigada bjim

    ResponderExcluir
  4. Quando sou para Deus, não me preocupo com o fazer ou mostrar algo, pois o simples fato de estar com Deus e ser um com Ele faz com que eu transpareça isso. Tenho priorizado minha vida com Deus viver em comunhão com Ele e desfrutar do seu grande amor por mim. Só assim poderei passar para as pessoas ao meu redor quem eu realmente sou e o que Deus tem feito na minha vida!

    ResponderExcluir
  5. Tão rapidamente vem a mente fazer e fazer. Fazer é mais visual e mais rápido. ..pra mim isso é complicado de absorver o ser e o fazer. Eu estou buscando isso, ser mas tbem sem deixar de fazer nisso consiste o equilíbrio que só o Espirito Santo pode dar.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o muito fácil fazer, é algo que não gera os bons frutos e sim o ser, ser para Deus, ser 1 com Ele, pois quando somos realmente de Deus em nossas atitudes mostramos isso e se estamos ligados a Deus ou não, comecei a praticar isso e agora não me preocupo com as pessoas irão pensar e sim procuro priorizar a minha vida com Deus a minha intimidade com Ele e é isso que faz realmente a diferença em nossas vidas! Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus muito forte! Pois para fazer não precisamos ser espirituais , mas para passar algo sim.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Muitas vezes acabamos nos esquecendo que o ser é muito mais importante do que fazer. E as vezes pelas nossas muitas obras acabamos achando que estamos muito bem, ganhando muitas almas, mas por tanto fazer e não ser acabamos esfriando na nossa comunhão com Deus e nos escondendo atrás dessas obras. A verdade é que o que mais conta é o nosso exemplo, o nosso testemunho para aqueles que convivem conosco, pois nossas obras podem até convencer alguém que somos boas pessoas, mas somente o nosso exemplo é capaz de fazer as outras pessoas verem o Senhor Jesus em nós e através de nós. Quando somos só um com o Pai, se cumpre a palavra que diz que convém que Ele cresça e nós venhamos a diminuir e assim automaticamente exalamos o perfume do Senhor Jesus aqui na terra e passamos a mostrar com nossas atitudes o que está dentro de nós.

    ResponderExcluir
  10. Muito forte, porque nós temos que refletir a imagem de Deus através do nosso comportamento, através das nossas atitudes, que são nosso frutos, porque não é o fazer que vai ganhar ou conquistar aquela alma, mais é oque você passa pra ela, e me fez refletir, se as minhas atitudes tem ganhado almas, se eu tenho realmente refletindo a imagem de Deus, vou me atentar mais em que tenho passado para as pessoas ao meu redor.

    ResponderExcluir
  11. Realmente , não há como convencer às pessoas apenas com nossas palavras, mas é através do bom exemplo que às aproximamos de Deus. O fazer não pode ajudar o ser, mas o ser reflete no fazer...É muito forte esse texto , pois nós traz consciência. Obrigado por esse texto tão rico.

    ResponderExcluir
  12. Para servir a Deus não posso apenas fazer, eu tenho que ser, ser uma só com Deus, porque quando eu sou uma só com Deus, um só Espírito, então eu passo a ser como Ele, as minhas atitudes e comportamentos refletem Ele, e com isso eu transmito para as pessoas o Espírito de Deus e ganho almas com o testemunho da minha vida, porque quando o Espírito de Deus está dentro de mim então eu aproximo as pessoas de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Não adianta dizer que somos mulheres de Deus, se não carregamos dentro de nós as características de uma mulher de Deus de verdade. Quando se preocupamos apenas no fazer, estamos sendo egoístas, pois, se pensamos apenas em nossos interesses, a unica forma de alterarmos isso é sermos dependentes de Deus, deixando que Ele dirija nossa vida, dessa forma, refletimos em nós a sua imagem.

    ResponderExcluir
  14. A comunhão e sintonia com DEUS,faz com que,seu espirito se revele em nós naturalmente.Fazendo com que nossos familiares e as pessoas,ao nosso redor,e de nosso convívio,percebam a diferença em nossa vida.E em pequenos detalhes na forma de reagir em situações dificeis,,no modo de orientar,e quando vamos orientar alguém nossa vida fala junto,conosco e o ser entra nisto.Temos que constante analise de nossas atitudes,para que possamos ser referenciais para DEUS ,por onde quer que passarmos.

    ResponderExcluir
  15. Quando temos o verdadeiro encontro não tem como não exalar o bom perfume de Cristo, todos nosso redor, tratarmos as pessoas como gostaria de ser tratada.
    Ainda mais vivermos no mundo egoista

    ResponderExcluir
  16. Muito Forte, quantas vezes perdemos nosso tempo tentando fazer, para que venhamos mostrar a Deus e na verdade em muitas reações deixamos de fazer isso. O importante mesmo é exalar o perfume de Deus em nos, em tudo e para todos.

    ResponderExcluir
  17. ..."aquilo que conseguimos passar (de DEUS) para as pessoas".. é exatamente isso ! E só conseguimos passar isso se O temos de fato e de verdade. Se realmente somos nascidas dEle !!!

    ResponderExcluir
  18. É verdade, muitas vezes nos preocupamos em fazer e esquecemos o ser, é o que realmente Deus quer que sejamos suas testemunhas, até por que nos criou sua imagem e semelhança, é o que realmente temos que passar é a Sua Imagem.

    ResponderExcluir
  19. Para passarmos algo temos que ter e quando temos a vida de Deus em nos atravez de uma comunhão com Deus, a transmitimos naturalmente sem forçar e nem "empurrar" é vistos atraves de nós.

    ResponderExcluir
  20. Muito forte dona Vânia, muitas vezes queremos fazer e faze, sendo que Deus espera de nós que venhamos ouvi-lo e glorifica-lo através de nossas atitudes e as vezes nas mínimas coisas deixamos a desejar, temos que deixar o perfume do Senhor Jesus que há dentro de nós exalar para todos que estão a nossa volta.

    ResponderExcluir
  21. Verdade,muitas vezes a pessoa procura fazer e acaba esquecendo de ser uma com Deus,ela esquece que as pessoas ao seu derredor estão lhe observando,e com tudo isso ela transmiti a religiosidade as demais pessoas,por ela carregar a capa da religiosidade ela não tem condições de passar vida as demais pessoas ao seu derredor.
    Mais quando procuramos ter comunhão e intimidade com Deus,tudo flui naturalmente,pois exalamos o bom perfume de Cristo.

    ResponderExcluir
  22. Realmente, nem todo o que faz é, mas todo o que é faz. Assim podemos analisar que nossa comunhão com Deus é medida através de nossa entrega, e não apenas através de nosso serviço, tenho aprendido mais a cada dia.

    ResponderExcluir
  23. Muitas vezes ficamos tão preoculpadas em fazer, em poder ser contadas para tudo, em cumprir as nossas responsabilidades, que acabamos esquecendo o essencial e o principal, que é o ser para Deus. Muitas pessoas se dedicam a tanta coisa na Obra de Deus, mais acabam deixando de lado a sua comunhão com Deus. Isso reflete em casa e no trabalho também, pois acabam não dando bom testemunho e envergonhando o nome de Jesus. Isso mostra que a pessoa não nasceu de Deus. Pois quem é nascida do Espírito Santo, passa isso para as outras pessoas sem esforços, pois é algo que flui naturalmente.

    ResponderExcluir
  24. Quando somos UM com Ele, transmitimos de forma natural Sua presença. Pois passamos a ser vigilantes e em todas as situações pensar: como o meu Senhor reagiria? E assim nossas obras não ofuscam o que realmente somos.

    ResponderExcluir
  25. Se a pessoa tem uma vida com DEUS, ela passa aquilo que ela recebe de DEUS , de uma forma pura, para quem esta ao seu redor, se ela tem vida , ela passa vida, se nela tem tristeza ,angustia dentro dela , ainda que fale as mais belas palavras, não conseguira passar o espirito para quem está ao seu redor, se temos comunhão , ELE conduz nossos pensamentos, atitudes, passa agir de uma forma espiritual, e discreta, as pessoa passam até admirar as precisar fazer muito.

    ResponderExcluir
  26. Com certeza Deus olha para o que somos, e o que fazemos é o resultado do que esta dentro de nós. Porque quando somos 1 com Deus e estamos ligados a Ele, passaremos Ele em nossas atitudes e comportamento. Ele quer que sejamos sua imagem nesse mundo. O nosso esforço não deve estar em fazer, mais em estar em comunhão com Deus. Pois, assim todos verão Ele em nós.

    ResponderExcluir
  27. Para Deus importa o que realmente eu sou, e quando procuro ser uma com Ele, ser mais para Ele e não para mostrar as pessoas, não preciso falar nada, pois a minha vida passa a ser testemunho vivo Dele!

    ResponderExcluir
  28. A priori, quando eu tive o desejo de realmente fazer a Obra de Deus, fosse como fosse, eu pensava que era apenas FAZER a Obra, então eu orava muito, jejuava, trabalhava na igreja, conversava com as pessoas, porque aquela era minha obrigação como boa serva; mas depois eu fui percebendo que aquilo não estava adiantando, eu não estava irritando o diabo porque não estava tirando ninguém das garras do inferno, somente massageando o meu ego com a admiração das outras pessoas.
    Foi então que eu percebi que preciso SER a próprio Obra, aquilo que eu tiver, que eu receber, não é pra mim, é para que eu passe adiante! "O que de graça recebi, de graça eu vos dou." Então agora, o principal objetivo é buscar o discernimento de espírito que vem do próprio Deus, para que Ele nos mostre aonde podermos SER a Sua Obra para com as outras pessoas.

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho que colocar em primeiro lugar não o que eu faço para Deus,mas o que eu sou para ele. O meu comportamento, o que as pessoas de fora vê em mim é que diz se sou nascida de Deus, porque conseguimos ver o novo nascimento de uma pessoa se familiares, pessoas que não são da mesma fé vêem uma mudança em seu comportamento, em suas atitudes. Para Deus eu posso fazer várias coisas num dia, mas se o que estou sendo para Ele não está Lhe agradando é como se todas as atividades que eu fiz fosse anuladas, pois o homem vê o exterior mas Deus vê o interior.

    ResponderExcluir
  30. Realmente Dna Vania , temos que estar vigilantes com o que falamos com nossa atitudes porque são nos detalhes do dia a dia que mostramos quem somos , por só se conhece a arvore pelo seus frutos ! temos que dar bom testemunho em todos os lugares em casa , trabalho ,curso , igreja ... em tudo porque aonde vamos levamos o nome do Nosso Deus.

    ResponderExcluir
  31. Muito Forte! Penso que é exatamente nisto é que se faz a diferença entre obreiros e obreiros, pastores e pastores, esposas e esposas entre outras pessoas que se propoem a servir a Deus. Muitas vezes nos preucupamos muito com o fazer, mas para fazer eu nao preciso ser Espiritual, mas para ser sim. As vezes podemos muito falar de Deus, mas o nosso testemunho fala muito mais do que qualquer palavra que venhamos dar, mas se nao somos nada do que falemos poderá realmente atingir o coracao de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  32. Muito forte d. Vânia ... É exatamente quando tomamos essa consciência que o SER é mais importante que o FAZER é que conseguimos enxergar nossas falhas, fraquezas e mudamos, muitas das vezes eu caia no erro do FAZER e não priorizava o mais importante, porém depois que tomei essa consciência que o meu SER para Deus era o mais importante, eu descobri coisas em mim que não imaginava ter, aí que reconheci e fui mudando com a direção de Deus, consegui descobri quem realmente eu era, e que eu tinha que SER para Deus uma mulher diferente, e isso tem feito toda diferença em minha vida...

    ResponderExcluir
  33. Quando eu sou um com Deus, eu me torno a própria testemunha viva de Deus aqui na terra. Muitas pessoas já ouvirão fala do Senhor Jesus, mas somente quem pode mostrar Ele em sua vida é quem é nascida de Deus, pois a diferença se torna visível. As atitudes, caráter e a forma de lidar com as situações é totalmente diferente das demais pessoas, onde isso causa uma certa curiosidade para descobrir o porque somos diferente dos demais. Fazendo assim elas querem conhecer o mesmo Deus que mudou nossas vidas. Então não basta FAZER mas sim SER o próprio referencial de Deus aqui na terra.

    ResponderExcluir
  34. As vezes nos preocupamos tanto em fazer, fazer e fazer e não somos espirituais o suficiente para ouvirmos o que Deus quer de nós, o que Ele realmente quer que nós sejamos, se nos preocupamos só em fazer, esquecemos de ser um com Deus, e não podemos passar nada de Deus para as pessoas ao nosso redor, porque não tem recebido nada de Deus e também não conseguimos ver quem não está bem do nosso lado para que possamos ajuda-la, mesmo com um simples sorriso, um abraço temos que sempre estar atentas a voz de Deus para ver o que Ele quer de nós e não o que Ele quer que façamos. A nossa intimidade com Deus é muito mais importante do que o que a gente faz.

    ResponderExcluir
  35. Quando confiamos em Deus e entregamos alguma situação em Suas mãos, aquilo não nos preocupa mais, pois sabemos que Deus está na direção daquela situação e temos a certeza de que vai dar certo.

    ResponderExcluir
  36. Fazer qualquer um pode,mas ter algo pra passar e totalmente deferente. O proprio Senhor Jesus e um grande exemplo, Ele fazia e muito, mas Ele tinha muito mais pra passar. Infelismente o fazer tem enganado muitas,como enganou Marta. Alem de ter desprezado as doces palavras do Senhor Jesus ela teve mals olhos com Maria,que escolheu a melhor parte. Temos que fazer? Sim, mas nunca o colocando na frente do temos que passar para as pessoas.

    ResponderExcluir
  37. Temos que sermos pessoas usadas por Deus para ganharmos almas, e isso se resume em o que eu estou sendo o que tenho passado para quem está ao meu derredor.
    Não adianta sermos uma excelente pessoa "pau para toda obra" e ser uma pessoa negativa ,que quando precisam de uma orientação palavra de força não tenho o que passar.
    Fazer dar conta do recado é muito bom, mas tenho que priorizar o que tenho passado espírito bom, ou o de desânimo? ...

    ResponderExcluir
  38. Muito bacana essa palavra, se eu sou de Deus, eu tenho que ser com Ele, que as minhas palavras tem que passar vida, eu tenho que ter esse cuidado do que eu estou passando para as pessoas ao meu redor! Eh vdd, dona Vania, Deus nós da do seu alimento para passarmos para as pessoas.

    ResponderExcluir
  39. O que faço,o que passo?Muitas pessoas acabam as vezes nos admirando pelo nosso trabalho na igreja,por muito tempo isso me trazia um certo alivio pensava que por estar fazendo para Deus, todos a minha volta estavam bem,quando percebi que nem sempre o fazer mostra quem sou vi que falar de Jesus para uma pessoa é uma coisa mais mostrar Ele atráves da minha vida e totalmente diferente vi que algumas atitudes nem sempre mostravam Deus,hoje Deus me mostrou que devo vigiar nas minhas atitudes pois elas podem levar uma pessoa a Deus ou ao inferno.

    ResponderExcluir
  40. A cada dia temos que nós analisar e ver quais tem sido a nossas atitudes e ver se estamos influenciando as pessoas de uma forma negativa ou positiva, e ver se Deus está se agradando de nós e das nossas atitudes.

    ResponderExcluir
  41. Para DEUS não e o que fazemos mais sim o que samos e como estou apresentando DEUS para as pessoas em minha volta;

    ResponderExcluir
  42. Eu mostro quem eu realmente sou através daquilo que eu apresento, eu tenho que mostrar Deus através da minha vida, do meu testemunho diário aonde eu for sem abrir a boca eu passo Deus as pessoas ,porque quando eu nasci de Deus eu me tornei diferente porque o Espírito Santo fala através da minha vida . Quando eu passei a ser pra Deus foi algo que eu não precisei mais me preocupar se estava agindo certo, foi natural o próprio Espírito Santo me deu essa consciência

    ResponderExcluir
  43. Já vivi muito tempo de minha Vida preocupado com o que "faço"
    isto não me amadureceu em nada, pelo contrário apenas era um fardo pesado que carregava...
    Hj me preocupo com um eu sou para Deus... e desta forma sem intenção nenhuma, de querer agradar pessoas.... mas somente ao meu Deus.

    ResponderExcluir
  44. Quando eu ouvia a expressão "fazer a obra de Deus" logo, eu já a ligava ao trabalho que eu poderia realizar, mas na realidade não era isso que Deus queria de mim; fazer um trabalho, qualquer pessoa pode fazer, mas representar Deus nesse mundo é só para quem realmente nasceu Dele. Fazer a obra de Deus é fazer a obra que o Senhor Jesus fez quando estava aqui nesse mundo, doar-se inteiramente para Deus e contribuir com as pessoas que estão ao nosso redor, passando para elas o que tenho recebido de Deus.

    ResponderExcluir
  45. O que faço ou o que passo!?

    Esse post me fez refletir,será que eu tenho passado Deus para as pessoas?Muitos fazem muitas coisas na obra de Deus,porem não tem o principal,que é Deus,para guia-lo a fazer a sua vontade,e não a nossa.Por isso agora vou observar mais ao meu redor,as coisas que eu faço,para realmente ter e passar Deus para outras pessoas.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde!
    Muito forte!
    Deus vê não o que fazemos e sim o que somos para ele.
    Temos que dar um bom testemunho para que esta em nosso redor pois as pessoas olha pra nós e olha o que estamos fazendo. E nunca pode esquecer que representamos o próprio Deus.

    ResponderExcluir
  47. E bem verdade estava refletindo sobre isso se eu sou de Deus que marca eu tenho deixado mas pessoas que convivem comigo, as pessoas ficam com qual lembrança quando nos vê , por isso o que importa para Deus e o que somos para ele.

    ResponderExcluir
  48. Muito forte! Muitas vezes incentivamos outras pessoas a fazer pelo que agente faz,mais para ela SER devemos passar espiritualidade por isso devemos antes de fazer ,ser,pois sendo para Deus isso flui de dentro de nós para as outras pessoas.

    ResponderExcluir
  49. Todos os dias tenho procurado olhar para dentro de mim e ver se tenho dado um bom testemunho, para as pessoas que não conhecem a Deus e até para aquelas que já conhecem, eu sempre me pergunto será que Deus esta tendo orgulho de mim. Temos que exalar seu perfume por onde formos.

    ResponderExcluir
  50. Quantas vezes perdemos o privilégio de ser para Deus e Deus nos honrar pelo o que somos e que naturalmente fazemos. O nosso interior reflete em nosso exterior, se tem vida com Deus passará vida as pessoas e o desejo das pessoas conhecer o nosso Deus, mas se não tem vida com Deus e só faz, as pessoas ao redor vão somente te elogiar, mas não vão ter o desejo de conhecer Deus!

    ResponderExcluir
  51. O que fazemos não esconde o que somos, pois enquanto estamos fazendo muitos estão nos observando ,porém quando eu " faço e sou " naturalmente ensino muito mais do que fazendo. Muitos seguirão o meu exemplo e o meu Deus pelo que eu verdadeiramente passo através do meu carater e de minhas atitudes.

    ResponderExcluir
  52. Realmente oque mais importa para Deus e oque eu Sou, e não oque eu Faço. eu não quero só testemunhar Jesus e sim ser o próprio testemunho de Deus.

    ResponderExcluir
  53. Aquele que é de Deus, que está N'ele, em comunhão com Ele, passa a ter uma consciência das demais.
    E através dela, consigo ver analiso minhas reações, e enxergar se estou agradando a Deus, sendo um testemunho vivo.
    Quando estou em comunhão com Deus, ando em Espírito, não preciso me esforçar para exalar seu perfume, é algo natural.
    Não posso confundir o que faço com o ser. Trocando aqueles momentos de comunhão pelos afazeres, porque o que faço não me sustenta!

    ResponderExcluir
  54. Verdade, para Deus o que importa é o que somos não oque fazemos e o quanto fazemos, e por isso quando orientamos e ensinamos mostramos naturalmente oque somos, e assim eu posso apresentar Deus para as pessoas ao meu redor.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Por muito tempo eu vivia assim, fazendo, fazendo e não via os resultados que eu esperava. Agora procuro muito mais ter algo para passar e por isso fazer, do que ao contrário. Hoje, consigo ajudar as pessoas, ver os resultados que eu desejava e muito além. Hoje consigo ajudar até mesmo minha família que esta longe, pois através das minhas atitudes eles confiam em mim, e eu posso ajuda-los. Perdi muito tempo só fazendo. Agora que aprendi o caminho correto, me esforço ao máximo para não sair mais dele.

    ResponderExcluir
  57. Aquilo que fazemos para as pessoas, com o passar do tempo cai no esquecimento, mas quando passamos algo de Deus pra ela, aquilo fica com ela, é o que devo fazer priorizar o que estou passando para o meu próximo, aquilo que tenho sido diante de Deus, vou atentar para isso!!

    ResponderExcluir
  58. Esta palavra falou diretamente comigo.
    Pois este equilíbrio é fundamental.
    Já tive momentos de me preocupar muito em transmitir Deus , e acabar esquecendo de mim (ser mais pra Deus).
    E agora estou muito focada em mim ( trabalhando meus pontos fracos e desenvolvendo minha vida espiritual).
    Buscar ter este equilíbrio e fazer com que os dois lados "fluam" requer disciplina e saber as prioridades.

    ResponderExcluir
  59. Temos que ser um referencial de Deus nesse mundo em tudo que somos e fazemos só que as vezes o sentimento quer falar mais alto quando se trata da família!!!É uma guerra constante que temos que sacrificar e viver pela fé.Pois os sentimentos podem impedir a nossa visão .

    ResponderExcluir
  60. Enquanto a minha prioridade estava apenas em fazer, eu mesma acabei cirando uma barreira para que Deus não me usasse para ajudar outras pessoas através de mim mas, quando enxerguei isso e a minha prioridade foi em SER, tudo a minha volta começou a flui e principalmente das pessoas pelas quais venho cuidando.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia Dna. Vania,
    Isso é a mais pura verdade, e Deus tem me mostrado isso dia-apos-dia...
    Por isso busco isso nEle, a forma como falo ou ajo tambem pode salvar ou perder a alma das pessoas... E vou continuar buscando melhorar por Ele e para Ele.

    ResponderExcluir
  62. O mais importante do que fazer é ser para Deus,por que o fazer por fazer,uma hora cansa ,fazer qualquer um faz e até melhor, mas ser para Deus somente aquele que é servo,se eu ser e fazer para Deus ai arrebenta.

    ResponderExcluir
  63. É a mais pura realidade!
    Quando se é um com Ele mostramos Ele às pessoa, mostramos Seu perfume... É o maior evangelismo. O importante é sempre buscarmos melhorar por Ele e para Ele.

    ResponderExcluir
  64. Deus nao se importa com oque
    nos fazemos mais oque somos e como somos para Ele

    ResponderExcluir
  65. Olá dna. Vânia, obrigado por essa mensagem, com ela eu compreendi que só consigo ajudar realmente quem está perto de mim, quando priorizo minha comunhão com Deus, só sendo espírito se pode passar espírito pra alguém, só assim conseguimos exalar o bom perfume de Cristo naturalmente... :)

    ResponderExcluir
  66. Durante muito tempo vivi pelo que fazia, e
    E quando não tinha mais o que fazer paracia que algo estava faltando... Quando eu passava por alguma tribulação ela sempre parecia maior do que eu, maior do que minha fé, e minhas obras não me favorecim em nada!!! Hoje priorizo minha comunhão com Deus e minha maior preocupação é conseguir aproximar as pessoas Dele, faze-las conhecer o mesmo Deus que connheci e que mudou a minha vida.

    ResponderExcluir
  67. Durante muito tempo da minha vida passei fazendo, fazendo e fazendo e ainda acreditava que estava sendo para Deus não apenas fazendo, mas quando refletimos dessa maneira que a sra passou vemos que podemos nos enganar muito na questão de ser para Deus, e ser é mostrar passar para as pessoas o Deus que existe dentro de nós.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...