Marcadores

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Simples ou complicada — Eis a questão!?

Pessoas comum como nós!
Maria mãe de Jesus
Maria Madalena
Maria irmã de Marta
A mulher do poço 
A mulher hemorrágica 
A viúva que teve seu filho ressuscitado 

Todas eram mulheres semelhantes a nos sujeitos aos mesmos sentimentos à mesmas fraquezas, porém foram visitadas por Jesus e de algumas forma chamaram a atenção dele ele usou do seu tempo precioso para lhes dar atenção, dar uma palavra, um toque, um milagre, uma ressurreição, enfim foram pessoas que chamaram a atenção de Deus...
O que chama a atenção de Deus?
Que algo a mais que nos faz distintas das demais pessoas?
O que nos faz diferentes ao ponto do próprio Deus nos ver?
Qual é este algo a mais.....qual a resposta para esta pergunta?

O que seria:
Será nossa intenção  
Será nossa sinceridade
Será o nosso pesar
Será a nossa situação 
Será a nossa fé 
Será às nossas obras e atitudes

O que meu Deus, que nos faz sermos notadas por ti???

Eu não tenho a resposta exata mas...
- A simplicidade como de uma criança muitas vezes nos falta...está humidade em apenas aceitar de bom grado, sem perguntas, sem desculpas , sem ver se merece, a simplicidade de uma criança chama atenção de Deus, ele quer ver isto dentro de nós a simplicidade para aceitar tudo que Ele fez por nós ..mas aceitar com vontade, com alegria e sem fazer perguntas aceitar todo bem que Ele fez e faz por nós na cruz do calvário ...
A criança não questiona ...se ela merece ...se é caro...ela simplesmente aceita com humildade...muitas vezes não recebemos nada de Deus por somos complicadas demais precisamos de muitas explicações, de detalhes intermináveis, de satisfação, e este é um dos motivos que não recebemos e de não chamarmos a atenção de Deus: por sermos complicadas demais, talvez vc sempre escuta esta frase vc é complicada demais é difícil conviver com vc...porque tanto porque?
Aprenda a ser simples e humilde —  está é a condição necessária para receber de Deus o que vc precisa!
Seja simples com uma criança receba o que vc precisa de Deus!

Quem se tornar simples de novo, como esta criança, será o maior no Reino de Deus.
( Mt 18.4)





68 comentários:

  1. Muito Forte D. Vânia ter a sinceridade a doçura de uma criança que recebe com alegria tudo que é lhe dado sem questionar sem perguntar ou expor suas razões e atitudes, agora sei que tenho que permanecer assim me esforçar sacrificar meu eu adulto para ser como uma criança nas mãos do Pai ser dependente Dela para tudo Obrigada pelo carinho de cuidar de cada uma de nós como um diamante beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, as coisas de Deus são simples, é a gente que complica msm, e isso faz com que nos afastemos Dele, quando aceitamos dd bom grado aquilo que Ele nos dá e passamos a ser agradecidas por isso, Ele pode nos dar cada vez mais, pois Ele sabe que aquilo que Ele nos der nos vamos aceitar e entender que é o melhor para nós, mesmo que a nossos olhos não pareça.

    ResponderExcluir
  3. Olá dona Vania, achei muito interessante esse post, pois é uma realidade. Quando questionamos muito, deixamos de agir pela fé e sim pela razão. Além de me tornar uma pessoa chata e indesejada. Agora quando o nosso coração é puro como o de uma criança, ai sim, Deus tem total acesso e liberdade para poder cuidar de mim e fazer a sua vontade. E até o meu convívio com as pessoas se torna mais agradável, pois tenho que olhar como Deus olha. E crer que tudo é da sua vontade. Bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Olá dona Vania, muito legal ! As vezes buscamos em lugares,modos e maneiras para agradar a Deus e o que interessa para Ele é o que esta dentro, como estamos cuidando do interior para Ele. Por isso que a maior maneira que posso agradar a Deus é cuidando do meu interior, aceitando a Sua vontade para mim, sem colocar o meu eu e nem o meu jeitinho !

    ResponderExcluir
  5. Olá dona vania muito forte . Muitas vezes quando temos um coração de criança s somos sincera com DEUS e se não procuremos em falar coisas bonitas para DEUS e sim se sincera e fazer sua vontade. e ser humilde e não ficar se justificando a criança quando ela e chamada atenção ela não sente raiva .o próprio SENHOR fala;Quem se tornar simples de novo, como uma criança, será o maior no Reino de Deus.
    ( Mt 18.4) Ela e pura assim que nós deveremos ser diante de DEUS .

    ResponderExcluir
  6. Isso é muito forte, pois para os simples as coisas de Deus se tornam simples também!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana d. Vania me ajudou essa palavra, pois ás vezes na minha cabeça complico tanto as coisas, e devo sempre me lembrar que as coisas de Deus são simples, devemos seguir esse exemplo.

    ResponderExcluir
  8. Mulheres de Deus que são exemplos a ser seguidos, tinham algo a mais a simplicidade.
    Muito Forte.

    ResponderExcluir
  9. É verdade!
    A criança simplesmente confia, se entrega e não questiona.
    É isso que Deus requer de nós essa confiança, que sejamos humilde, se sabemos que Deus tem o melhor, e que sabe de todas as coisas, então pra que questionar, ou dificultar aquilo que poderia ser simples.
    Cuidar com o tempo, que as vezes nos faz pensar que sabemos alguma coisa, e o segredo da criança é esse, ela sempre está disposta a aprender, porque ela quer crescer!

    ResponderExcluir
  10. É verdade somente quando tenho um coração como de uma criança, não questiono, não complico as coisas porque uma criança simplesmente se entrega, confia, e é simples é humilde para aceitar as coisas. Assim tenho que ser todos os dias ter um coração como de uma criança ser sincera, simples e humilde para que eu possa chamar a atenção de Deus.

    ResponderExcluir
  11. Essa simplicidade vemos realmente na criança. Muiitas vezes etá em falta na gente, pois sempre queremos mais e melhor ,por que olhamos com nossos olhos de orgulho, porém quando a gente tira essa visão, paramos de questionar e de complicar, o que recebemos de Deus nos basta por mais simples que pareça é o que precisamos sempre, pois em nós está um coração puro e confiante.

    ResponderExcluir
  12. Uma vez a sra nós passou em uma reunião de como receber as coisas que Deus nós da se recebemos como o rico de maneira esnobe de forma como se não precisasse ou como o pobre de bom coração, e por muito tempo fui assim não aceitava as coisa que me falavam muito menos o que Deus falava, pois não tinha essa humildade de criança, e hoje eu enxergo isso e estou trabalhando alcançar esse coração e espírito simples, pois as coisas de Deus são assim.

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite dona Vânia... Muito forte!!!
    Na verdade é nós é que complicamos as coisas e tudo que Deus quer de nós é essa simplicidade de aceitar as coisas do jeito Dele, sem perguntas, ou questionamentos, mais, sim aceitar o que Ele fez e tem feito por nós...

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Dona Vânia!
    Verdade as vezes dizemos que aceitamos mas junto vem um caminhão de perguntas e as vezes perguntamos e respondemos com outra pergunta, porque não queremos aceitar uma situação, e esta simplicidade só quem tem o caráter de Deus pode possuir.

    ResponderExcluir
  15. Que bacana, Dna. Vania! Realmente as coisas de Deus e com Deus são simples, nós é que muitas vezes complicamos, queremos entender demais, compreender, explicar...Ser como uma criança, pura e simples, esse é o segredo!!

    ResponderExcluir
  16. Muito Forte Dona Vânia, realmente é verdade somos nós que complicamos tudo, por querer achar o porque de tudo, e não atentamos para o que Deus deseja, que é muito simples, aceitar o que Ele fala sem indagar, reclamar, termos um coração de criança humilde, que aceita tudo sem questionar, para alcançar as bençãos de Deus tem que ter essa simplicidade, porque as coisas de Deus são simples, e quando eu hajo assim eu estou cada vez mais próxima de Deus e chamando a sua atenção. Sempre devo manter o meu coração humilde para aceitar e ouvir ao que Deus fala, sempre agir como uma criança que escuta e não questiona, para que sempre eu venha ser notada por Deus e crescer espiritualmente.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia...
    isto e verdade, somos nós em que complicamos tudo, e tudo é tão simples, quando somos sinceras, humilde e agimos com esta simplicidade, como crianças que aceita de bom grado quem questionar da maneira que agrada a Deus ai sim ele pode nos abençoar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  18. Verdade! A criança é tão pura e simples e com humildade se submete, agente complica as coisas de Deus, algo que é tão simples de fazer. Estou nessa fé!

    ResponderExcluir
  19. Minha Sister me fez enxergar exatamente isso, as coisas de Deus são simples!
    Eu parei de questionar , complicar e perguntar o porque e me vi mudar e continuar mudando a cada dia!

    ResponderExcluir
  20. E Bem assim mesmo Dn Vania sempre queremos questionar tudo, o por que que Deus ainda não me respondeu neste proposito, e deixamos de ser humilde, passamos a cobrar de Deus como se ele tive-se obrigação de nos atender, imponhamos que nos responda, por isso não alcançamos o que que buscamos, quando na verdade o que ele espera de nos e sermos humildes, simples como uma criança para a criança tudo esta bem, se esta chovendo o tempo esta ótimo, se faz sol ta bom também você não vê ela reclamar do tempo, tenho que ser mais assim simples e humilde.

    ResponderExcluir
  21. Muito Forte dona Vânia! Realmente a criança não questiona ela epenas aceita o que lhe foi dado e aceita de todo o coração. Ah nela uma grande simplicidade, para ela está tudo bem e é isso que devemos ser todos os dias como uma criança para Deus! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Muito Simples e sem complicações, forte essa palavra. Um criança é pura, não é maliciosa e aceita tudo com muito amor e carinho, ela não recente do mal, que a cada dia Deus possa nos dar esse Espirito como de uma criança Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde D. Vânia!
    E exatamente isso que a partir de hoje preciso ser como uma criança.
    Esta pronta pra aprender. Rebecer sem perguntar, não ser complicada e sim ser simples para receber as coisa de Deus.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, vou buscar dia a dia ter essa simplicidade, pois Deus resiste ao soberbo, mas dá graça aos humildes, não questionarei e receberei de todo coração aquilo que o Senhor Jesus me conceder.

    ResponderExcluir
  25. A palavra simplicidade significa desprovido de complicação,e essa complicação somos nós que acabamos fazendo. Mas quando somos simples de verdade, somos naturais e espontâneas em tudo que fazemos.
    Devemos sempre ser como crianças,que são puras e humildes.

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ser simples assim! O Senhor Jesus quando veio como homem foi simples e humilde a todo momento, como eu desejo ser assim! Estou aprendendo que para ser alguém mais simples, devo fazer tudo e principalmente ver tudo com mais simplicidade, e que devo me esvaziar de mim e me diminuir ainda mais, eu sei que vou conseguir, estou seguindo como exemplo o melhor, O Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  27. Muito forte d. Vânia, quero ter esse espírito simples e humilde em todo momento. Como uma criança, nada preocupa, não tem medo de arriscar e simplesmente aceita tudo quanto lhe é proposto. As coisas de Deus são simples e somente com um espírito assim poderemos entender e receber.

    ResponderExcluir
  28. E verdade ,muitas das vezes não nos fazemos humildes e simples para receber de Deus,aquilo que Ele quer nos dar,muitas vezes cheio de mim,acabei perdendo isso que tão precioso,e que devemos ter sede e vontade de receber,mas para isso devemos ser como uma criança,pura e simples,e é essa simplicidade que vou buscar pra mim.

    ResponderExcluir
  29. Por muitas vezes eu fui complicada,querendo questionar e sempre perguntando o porque.
    Eu tornava tudo mais complicado, e coisas que eram muitos simples de se entender.
    Mas somente quando eu deixei de ser orgulhosa, e comecei a trabalhar para ter esse espírito humilde, eu comecei a ver as coisas como clareza, quando eu confio que Deus sempre fará o que for melhor para mim eu vou aceitar e obedecer sem questionar,porque eu não sei nada mas o Deus que dirige a minha vida sabe de todas as coisas.
    E a cada dia tenho trabalhado e pedindo a Deus que eu sempre seja humilde de espírito como uma criança,que pode acontecer o que for ela consegue se manter contato sua pureza e humildade.

    ResponderExcluir
  30. Muito forte D. Vânia,
    Humildade não é se declarar pequeno. Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquesas e perante isso buscar o seu melhor.
    A pessoa humilde, na realidade, não se rebaixa, mas se coloca na posição própria de quem reconhece suas fraquezas, limitações e, ao mesmo tempo,também suas potencialidades

    ResponderExcluir
  31. Muito forte D. Vânia, ser humilde não significa ser fraco ou pequeno , mas ter confiança em Deus,pois quando confiamos que Ele está no controle de nossas vidas, não questionamos, não ficamos perguntando o porquê disso ou daquilo, apenas aceitamos, muitas vezes questionei o porque de estar passando por alguma situação que para mim não podia estar acontecendo comigo,ai vem as justificativas , e a partir desse momento deixava de ser serva, conseqüentemente Deus não me respondia, pois eu me tornava senhora da minha vida, mas decidi mudar, primeiramente eu reconheci minhas fraquezas e limitações e vou lutar contra elas.

    ResponderExcluir
  32. O que eu mais quero nesse momento e por toda a minha vida, é o que eu nunca tive: O Espírito Santo, e talvez essa seja a resposta que eu tanto queria, depois de tantos porquês, depois de tanta complicação propria, por eu ser complicada demais, eu ainda não o recebi.
    E o ainda me falta é a simplicidade pura e sincera como a de uma criança.

    Aprenda a ser simples e humilde — está é a condição necessária para receber de Deus o que vc precisa!
    Seja simples como uma criança receba o que vc precisa de Deus. (Isso Farei)

    ResponderExcluir
  33. Ser humilde de espírito é ter essa simplicidade como de uma criança, e quando aprendi isso comecei a me analisar e cheguei a conclusão de que complicava demais, queria dizer e ouvir palavras bonitas e difíceis questionava tudo e acabava por perder de Deus aquilo que tanto precisava, chegando a ser orgulhosa. Somente quando recebi de Deus com simplicidade é que pude ver a mudança em minha vida

    ResponderExcluir
  34. Ser humilde de espírito é se despojar de nos nos esvaziar de nos mesmas,e se atentar nos detalhes pois ele fazem com que Deus faça uma separação e enxergue um diferencial em nós,os detalhes geram mudanças diariamente em nosso ser.

    ResponderExcluir
  35. Muitas vezes são esses questionamentos que nos impede de sermos abençoadas. Eu era assim sempre perguntava o porque e pra que das coisas e vi que isso era uma atitude de desconfiança ate com o próprio Deus e vi como estava sendo feia com essas atitudes então decidi mudar. Deus sabe o porque de tudo, temos que apenas obedecer e sermos como crianças... Simples :)

    ResponderExcluir
  36. Olá dn. Vânia é verdade a humildade nos faz crescer, ser simples como uma criança, que tem seu coração puro, ela não se preocupa se aquilo que ela quer vai chegar ou demorar um pouco, ela confia tem a pureza de olhar com bons olhos, estou trabalhando neste ponto de ser menos complicada, e confiar mais em Deus.

    ResponderExcluir
  37. Realmente dn.Vania,essa é a resposta de tantos "porque" que não acontecia nada na minha vida,sempre me via me questionando,e Deus não quer que sejamos assim,ele quer que confiamos nele,que nos entregamos e sejamos como uma criança,porque a criança não questiona,ela é simples e aceita a condição que lhe é passada.

    ResponderExcluir
  38. Deus sabe o que é melhor pra mim, e com certeza Ele sabe muito melhor do que eu... Cabe a mim aceitar sua vontade, com simplicidade, mesmo que não me agrade em um primeiro momento, certamente será o melhor.

    ResponderExcluir
  39. Poxa, só de pensar o quanto eu fiz com que Deus segurasse minha benção simplesmente por questionar demais, querer saber demais, já me entristece. Eu tinha mania de sempre querer saber o porquê de tudo. Se era algo bom, ou ruim, não importava, eu queria saber as circunstâncias, os motivos, as consequências... e nem me tocava que o que me faltava era a humildade.
    Todos os que receberam um milagre de Deus, aceitaram de bom grado, por isso o Senhor Jesus abençoou. Hoje, eu entendo que tudo vem pela misericórdia de Deus, e o que resta pra mim é a eterna e simples gratidão.

    ResponderExcluir
  40. temos que ser simples, aceitar a vontade de Deus, não questiona, nem deixar o "eu" falar mais alto. Ser simples como uma criança.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Devemos ter simplicidade e humildade para aceitar a vontade de Deus, sem questionar e sem querer entender. Pois, na verdade as coisas de Deus são simples, é nós que complicamos quando nos deixamos levar pelo nosso eu. E para chamar a Sua atenção temos que ter a humildade e aceitar de bom grado o que Ele faz por nós.

    ResponderExcluir
  43. Muito bacana, porque algo que era para ser simples, muitas vezes acabamos complicando, quando questionamos, queremos entender algo que muitas vezes não é da nossa alçada. Mas quando somos simples, não ficamos questionando, querendo saber o porque Deus pode abençoar.

    ResponderExcluir
  44. Olá Dona Vania!!
    Muito forte mesmo esta mensagem e me fez refletir
    É desta forma que quero ser sempre, descomplicada, humilde e simples como uma criança.

    ResponderExcluir
  45. O segredo é ser humilde sem ficar questionando, eu tenho que aceitar o que vem de Deus sem perguntar o por que. Simplesmente confiar pois tudo que Deus faz é perfeito por mais que no momento não entendemos temos que ser humilde para aceitar o que Ele determinou em nossas vidas.Ser simples como uma criança.

    ResponderExcluir
  46. Verdade, Deus é com os humildes, os sinceros, aqueles que tem um coração puro, e realmente isso que eu tenho que ter dentro de mim um coração puro como de uma criança que não vê maldade em nada, que não guarda magoa nem rancor, essa inocência que temos que ter.

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho colocado essa sinceridade diante de Deus em prática, estou procurando ser a menina dos olho do meu Senhor. Quando vem uma direção nova eu procuro ver com os bons olhos, e lembrar que é a vontade de Deus e deve ser obedecida. Por isso tenho que ser humilde para reconhecer quando erro na minha vida, ser humilde para receber uma repreensão e agradar a Deus em tudo

    ResponderExcluir
  48. Seria tão bom crescer por fora, amadurecer e continuar com um coração de criança, puro, sincero,simples, mas isso não é possível, o que é possível é mostrar uma sinceridade e ele nos dá um coração puro e vivermos uma vida simples com Deus.

    ResponderExcluir
  49. Muito clara essa mensagem, nos faz pensar! A humildade procede a honra.
    Elas foram elas mesmo(sem cerimônial, sem desculpas)se mostraram prontas à ouvir Deus e fazer tudo quanto ele mandasse'sem questionar'. Vou me analisar

    ResponderExcluir
  50. Muito forte dona Vania! As vezes complicamos tanto as coisas,que se olharmos com os olhos de uma criança tudo seria tão simples, e sendo assim somos simples para com Deus,estando sempre dispostas e prontas para ouvir sua voz e fazer tudo como Ele pede.

    ResponderExcluir
  51. Nós mulheres somos assim mesmo, tanto que temos a fama de falar demais porque sempre queremos explicação bem certa, queremos respostas, queremos saber tudo, queremos saber todos os detalhes, complicamos tudo até as coisas mais simples e não é diferente na comunhão com Deus, quando precisamos de algo, no impeto queremos que seja logo, se não acontece logo, queremos saber porque. Agora percebo o quanto isto nos afasta de Deus, sempre falta a humildade de aceitar, de ficar calada, de simplesmente confiar, essas mulheres citadas na bíblia receberam o que buscavam até através da fé que tinham ou sinceridade, mas o principal é que estavam ali tão dependentes e cheias de temor de Jesus que de nada mais precisavam, sabiam que n'Ele podiam confiar, estavam seguras. Isto me falta mas agora sei como agir.

    ResponderExcluir
  52. Ser simples, não questionar, assim saberemos a verdadeira vontade de Deus para nossas vidas. Deus como Pai, quer nos dar o melhor, mas tem que ser como criança, sem questionar nada, simplesmente aceitar aquilo que vem de Deus.

    ResponderExcluir
  53. Muito forte e ninguém gosta de ficar com pessoas assim complicadas que questiona tudo imagina Deus, mas muitas vezes a gente e assim complicada tudo quer explicação e e onde perdemos de ser abençoada temos que ter essa simplicidade de uma criança e humildade para mudar.

    ResponderExcluir
  54. Essa é a realidade de muitas de nós...
    Muitas coisas que acontecem em nossas vidas são complexas demais e passamos a encontrar dificuldades em tudo. No entanto, acabamos deixando de lado a simplicidade que agrada e não chamamos à atenção de Deus.
    Não sou merecedora de nada, mas diante da simplicidade (como de uma criança) posso receber de Deus o que preciso.

    ResponderExcluir
  55. Muito forte esse post!
    Quantas vezes questionei, queria saber o porque, queria da minha maneira, e não soube a resposta. Mas a resposta está ai: Ser humilde, simples, pura como uma criança, sincera, e limpa de coração. Se eu tiver essas qualidades, então terei tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente temos que ter um coração de criança puro ,humilde pois só alcançaremos a Misericórdia de Deus .

      Excluir
  56. Eu quero ser como uma criança,pra poder receber de Deus aquilo que ele tem pra mim.a partir de hoje não existem mais porques,chega,eu sou uma criança aos olhos de Deus,e consequentementesou simples para entender Sua Santa vontade.

    ResponderExcluir
  57. Sempre vigiarei nesta parte de nunca deixar com que essa simplicidade como de uma criança se perca pois, quando se perde essa simplicidade, humildade, os porquês começam a surgir.

    ResponderExcluir
  58. É verdade temos que ter um coração humilde puro e acima de tudo submisso e parar de ficar questionando o porque disso ou daquilo afinal de contas Deus sempre sabe o que é melhor para nós.

    ResponderExcluir
  59. esta é uma grande realidade que muitas vezes não queremos a enxergar,
    parace estranho e ao mesmo tempo obvil o que vou escrever:
    as vezes somos orgulhosas demais para reconhecer que não somos humildes, e para buscar esta humildade, simples e sem maldade como a de uma crianças, e é desta forma que sem perceber impedimos Deus de nos enxergar!

    ResponderExcluir
  60. Muito forte essa mensagem dona Vânia.Já cai nesse erro muitas vezes de ser complicada demais,de ficar tentando achar explicação para tudo.Tenho lutado para me conhecer e mudar onde tenho errado a cada dia.Essa palavra só me dá mais força.Obrigada Dona Vania.Beijos!!

    ResponderExcluir
  61. Muito forte, quantas vezes eu fiquei questionando o porque daquilo, ou o porque desse jeito, mas temos que lutar contra essa mulher difícil e fazer nascer uma criança dentro de nós, para aos nossos olhos tudo o que vem de Deus seja bom.

    ResponderExcluir
  62. Muito forte D. Vânia...arrebentou. É verdade, muitas vezes a gente que fica se perguntando, "por que?" ou "mais como Deus vai fazer isto?"
    Uma mãe quando fica gravida não fica se perguntando como vão se formar os ossos, os cabelos, as unhas, os órgãos do seu bebe dentro dela...ela simplesmente sabe que vai se formar uma criança dentro dela...e Deus me mostrou a ter essa confiança a tranquilidade de saber que não sei como, mais que se eu estou fazendo a minha parte, Ele vai cumprir a sua promessa pra em minha vida. Não importa a mim pensar como, mais que se Deus prometeu...Deus vai cumprir.

    ResponderExcluir
  63. Muito forte dona Vania, temos que nos manter em nosso estado original, o primeiro amor, quando tive meu encontro com Deus eu agia assim, não entendia muito bem, mas eu cria, sem ficar questionando.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Muito bacana d.Vânia, nos temos que manter essa simplicidade, essa humildade em nós, porque as coisas de não são complicadas, nós é que somos. Temos sempre que aceitar sem querer saber o porque, simplesmente ser humilde e aceitar com amor.

    ResponderExcluir
  67. É verdade dn. Vânia, muitas vezes deixamos de ser abençoadas por que somos muito complicadas e perdemos a pureza de uma criança, ou queremos fazer do nosso jeito e não damos espaços pra Deus agir em nossa vida. Deus sabe o que é melhor para nós é só receber com amor e alegria o que vier, a final Deus sempre quer o nosso melhor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...