Marcadores

quinta-feira, 19 de março de 2015

Continua...


Continua....
#100% em Deus ou 100% no problema? 
Eis a questão!

Só depois de responder sinceramente a você mesma, que vc poderá começar a lutar!
- com Deus na frente ou
- com você na frente

A entrega produz uma separação; conseguimos ver realmente contra quem estamos lutando, conseguimos concentrar nossa fé no causador do problema é não no problema.
E esta  entrega produz uma exploração de fé, uma revolta e ódio do causador do problema ( diabo) — É ai neste ponto que AGE, e o milagre acontece!
E Nele você pode confiar!
Só estamos 100% confiando em Deus, quando não queremos mais agir agora é com Ele!

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, 
quem o impedirá? Isaías 43:13

16 comentários:

  1. Ta ligado d. Vânia hoje eu estava meditando nisso, deixai Deus ir adiante, é o que Ele quer também, li hoje Isaías 45:2-3 "Eu irei adiante de ti...Para que saibas que Eu sou o Senhor" e eu vou deixar tudo nas mãos dEle, confiar e não mais me preocupar, afinal Ele é o Senhor da minha vida!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana D. Vania. Por muitas vezes enfrentamos um problema e acabamos focando apenas em solucionar, deixando a ansiedade tomar conta, procurando uma solução ao invés de se concentrar no causador do problema e lutar contra ele.

    ResponderExcluir
  3. Mediante está palavra vi que muitas das vezes não estava colocando Deus na frente do meu problema , achava que estava mas quando menos percebia já tinha tomado frente e tentado resolver da minha maneira . Este tem sido meu maior erro querer fazer tudo achando que estava certo. Mas graças a Deus percebi que não estava me entregando 100%. Mas agora entreguei e sei que em algumas coisas terei de me manter em silêncio e esperar a resposta de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Muito Forte D. Vania!

    Por eu ser sentimental, as vezes não me entrego da forma que deveria e por isso não consigo ter certeza da resposta. Na verdade e que quando nos damos 100% a Deus a certeza existe ainda que ela pareça improvável!

    ResponderExcluir
  5. d. Vânia perdi as contas de quantas vezes entreguei, aliás achei que tinha entregado pois quando me vejo estou eu pensando em uh talvez eu deva fazer alguma coisa...e me vejo buscando argumentos para agir. ....mas o legal é que estou resistindo e todos os dias eu penso sobre isso e me analiso se estou mantendo a entrega ou não..é um sacrifício para mim, mas com o pouco que tenho feito Deus tem ne honrado e com isso estou conseguindo fazer as entregas. Bj

    ResponderExcluir
  6. d. Vânia perdi as contas de quantas vezes entreguei, aliás achei que tinha entregado pois quando me vejo estou eu pensando em uh talvez eu deva fazer alguma coisa...e me vejo buscando argumentos para agir. ....mas o legal é que estou resistindo e todos os dias eu penso sobre isso e me analiso se estou mantendo a entrega ou não..é um sacrifício para mim, mas com o pouco que tenho feito Deus tem ne honrado e com isso estou conseguindo fazer as entregas. Bj

    ResponderExcluir
  7. Verdade. Quando tomamos a frente de Deus mostramos que não estamos confiando Nele, é como colocar tudo no altar e depois pegar de volta. Confiar em Deus é 100%. Tudo ou nada.

    ResponderExcluir
  8. Verdade dona Vânia! Este post me ajudou muito, porque nesse momento não posso fazer nada, somente Deus! Entendi a verdadeira confiança total!

    ResponderExcluir
  9. ao ler este post eu quero falar aqui ou até mesmo dar um testemunho do que Deus tem feito na minha vida no momento que entreguei tudo em suas mãos eu achava que estava na total dependência mas só achava porque quando veio as lutas cade minha fé ao me afastar de Jesus alguns anos meu filho se afastou também e eu ao voltar começo a guera e eu quase abandonei tudo mais uma vez cheguei ao ponto de querer tirar minha vida pois chegava em casa da igreja la estava meu filho quando me afastei ele tinha 15 e eu realmente me afastei de tudo e todos até ele abandonei com meu marido e fui pro mundo e hoje ja com 24 ele tava mudado e longe de Deus pior e ao colocar meus pés em casa ele estava sentado ou nos cercando eu e minha filha de 12 anos e era um inferno queria que falacemos que não eramos de Deus e afirmava isso fumava maconha na minha cara deixava maconha espalhada pense numa mãe ver tudo isso e ainda ser xingada o tempo todo isso começou a me fazer muito mal tudo começo a desmoronar minha filha ficava mal meu casamento tudo ia muito mal quando vi estava com uma faca na mão pronta pra me matar pois ja tinha passado por tanta coisas mas ali com meu filho foi onde o diabo tentou me atacar ainda bem que meu Pai amado naquele momento me deu uma sacudida pra que eu realmente ouvi se sua voz e agi se minha fé e realmente entrega se tudo em suas mãos aos poucos fui aprendendo a agir minha fé e uma palavra que Deus falou forte comigo aprenda a ver la na frente pois você já entregou nas minhas mãos é realmente hoje vivo pela fé e tudo nas mãos de meu Pai pois sei que me ama sei que quer me ensinar a caminhar a cada dia quero mais e mais depender somente dele que hoje é tudo pra mim não porque restauro meu casamento não porque meu filho hoje ta liberto porque que não sei viver sei ele sou nada não quero e nem posso ficar hoje a cada dia quero depender mais e mais de Deus ele é tudo tudo pra mim e meu filho morreu pra este mundo e pertence ao meu Pai então é isso a mudança só aconteceu quando passei a viver pela fé a depender verdadeiramente de Deus agora to firme e forte buscando cada segundo depender mais e mais dele somente dele e mais hoje luto com as armas de Deus não contra a pessoas mais sim contra o diabo que nunca mais vai tocar na minha vida em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que forte sua experiência Maria, e que bom que vc voltou e aprendeu com tudo que passou!
      Agora é usar a fé, manter os olhos firmes em Jesus, e " permanecer Nele" todos os dias!
      Deus abençoe!

      Excluir
  10. Verdade Dn Vania, por muito tempo eu lutei mas não via resultados efetivos porque estava lutando da maneira errada, sabia qual era o problema mas não sabia qual era a sua raiz. Quando me conheci e descobri a raiz domei problema, passei a vê-lo como um pecado e aprendi a direcionar a minha revolta, aprendi a confiar em Deus e passei a fazer a minha parte. Agora tenho conseguido ver a minha mudança de verdade, mudança e não melhora!

    ResponderExcluir
  11. Muito forte dna Vânia, muitas vezes eu julgava acreditar em Deus, porém queria agir, queria tomar a frente e quando percebia estava eu de volta ansiosa querendo o resultado imediato e não acontecia nada, porém quando aprendi a confiar e entreguei realmente nas mãos de Deus, foi que eu comecei a ter paz a ter certeza que Deus no controle tudo daria certo, comecei encontrar resposta pra tudo porque Ele passou a me guiar e isso é algo maravilhoso se deixar ser guiada por Deus, por maior que seja nosso problema Deus ainda é maior para nos dar a vitória sobre ele....

    ResponderExcluir
  12. O maior erro que cometemos é fazer do problema o nosso alvo, e esquecemos que o alvo tem que ser o causador do problema...
    muito forte, parece simples mais nem sempre fazemos isso.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Que forte dna. Vania, quando confio em Deus realmente, tiro o foco do problema, e sempre dá certo, não tem como Deus não honrar, a cada experiência que tenho, aprendo a me entregar mais a Deus e usar mais a fé.

    ResponderExcluir
  15. Quando passei de fato a confiar em Deus eu consegui tirar o foco dos problemas, e passei a focar em Deus, assim Ele me fez e tem feito eu agir de forma correta sem precipitação em mais nada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...