Marcadores

quarta-feira, 18 de março de 2015

Continua...

Concentrando na SOLUÇÃO!!!
 
Sabe como temos a certeza que entregamos algo a Deus?
Quando paramos de levar para o lado pessoal, quando ainda é conosco, temos que fazer alguma coisa – mas quando realmente entregamos a Deus, não queremos mas reagir pois sabemos que Deus é somente Ele, trará a solução definitiva e da melhor forma possível!
Não olhamos mais para o problema e nem culpamos mais a pessoa em " questão " nos dirigimos direto para o causador do problema: o diabo e usamos a nossa fé! E ele cai por terra!
E temos uma grande e gloriosa: paz! E Deus faz o impossível tornar-se possível!

18 comentários:

  1. Exatamente isso ... Na verdadeira entrega não olhamos mais para o problema, mas temos paz. Muito forte ! É nesta fé que vou !

    ResponderExcluir
  2. É verdade D. Vânia. Quando olhamos para o tamanho de Deus, percebemos que não há nada maior do que Ele e, como está escrito que Deus tem caráter, Ele faz questão de responder à oração sincera do seu justo, e assim, o impossível se torna possível, porque passamos a confiar sem reservas.

    ResponderExcluir
  3. é verdade essa paz só vem quando entregamos tudo nas mãos de Deus, porque só ai a fé nos fazer enxergar o impossível se tornar possível. Somente Deus tem o poder de nos dar a solução definitiva.Eu creio!

    ResponderExcluir
  4. Muito forte D. Vania. Muitas vezes eu dizia entregar algo nas mãos de Deus, mais ainda continuava agindo, queria resolver, não tinha tranquilidade. Mais quando aprendi realmente a confiar Nele, entrego tudo de verdade, e hoje além da certeza eu tenho a PAZ.

    ResponderExcluir
  5. Creio que a maior prova de que entregamos o problema na mão de Deus é quando não nos preocupamos mais apenas cremos.

    ResponderExcluir
  6. Muito forte dona Vânia! Pois a verdadeira confiança provoca o render-se aos cuidados de Deus, e à paz que eles trazem! Este post me abriu os olhos!! :)

    ResponderExcluir
  7. Realmente deixar nas mãos de Deus é focar no causador e com Deus a vitória é certa. A paz é o resultado da verdadeira confiança.

    ResponderExcluir
  8. Realmente deixar nas mãos de Deus é focar no causador e com Deus a vitória é certa. A paz é o resultado da verdadeira confiança.

    ResponderExcluir
  9. Verdade Dn Vânia, quando aprendemos a usar a nossa fé, não olhamos para as circunstâncias, nós confiamos, e a confiança nos dá a paz e a capacidade de esperar que No momento certo as coisas vão acontecer!

    ResponderExcluir
  10. Quando focamos em Deus deixamos de focar nos problemas e eles se tornam nada quando olhamos pra Deus,E embora passamos por lutas temos paz porque temos a certeza da vitória.

    ResponderExcluir
  11. É exatamente isso Dna Vânia , quando entregamos nas mãos de Deus , temos certeza que Ele vai cuidar de todos nosso problemas! Eu tenho aprendido isso na pratica e Deus tem me abençoado

    ResponderExcluir
  12. Verdade d. Vania, quando entregamos algo nas mãos de Deus e confiamos mesmo Nele, sua paz nos enche e vêm a certeza da resposta. Estou aprendendo e praticando isso!!

    ResponderExcluir
  13. E o que estou buscando entregar e confiar 100%. Vou nesta fe sei que não e fácil mas estarei nesta luta.

    ResponderExcluir
  14. que bom que ao ler ao entra nos blogs a gente aprende a ouvir a voz de Deus a por em pratica sim a voz de Deus por que tudo pra mim é Deus falando e não tem como não aprender não tem como por que ele da entendimento quando buscamos se tenho fé e ouço a voz de Deus coloco em pratica ja era tudo posso pois ele é comigo hoje eu posso dizer mas não era assim to aprendendo dia apos dia pois o diabo é sujo odeio esse desgraçado e na minha vida ele não toca mais aprendi e cada dia aprendo a andar na fé com meu pai e todas as afronta desse desgraçado so me deixa mais forte diante de Deus hoje realmente entreguei tudo nas mãos de Deus e assim sera até o fim e quero continuar a cada segundo a cada momento vivendo na e da palavra e colocando em pratica na minha vida eu so posso dizer obrigada nunca posso falar a uma so pessoas mas a todos que tens nos ensinado a caminhar com Deus que sejam mais e mais abençoados

    ResponderExcluir
  15. Quando eu entrego algo a Deus, seja o que for, a paz e a certeza é constante, pois sei que Ele está no controle

    ResponderExcluir
  16. Realmente Dona Vânia, quando entregamos a Deus, temos paz e segurança, pois sabemos que a situação está em Sua Mãos, vivemos na dependência de Deus. Isso requer de nós coragem, não é fácil, mas quando temos Intimidade com Deus, Ele mesmo nos dá condições para conseguirmos.

    ResponderExcluir
  17. Realmente Dona Vânia, quando entregamos a Deus, temos paz e segurança, pois sabemos que a situação está em Sua Mãos, vivemos na dependência de Deus. Isso requer de nós coragem, não é fácil, mas quando temos Intimidade com Deus, Ele mesmo nos dá condições para conseguirmos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...