Marcadores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Impulsiva ou serena!



A impulsividade é uma característica de criança, por ela podemos   " até andar sobre as ondas," mas logo afundamos ... Ela nos leva a agir e reagir, e no momento parece até ser o coisa certa a fazer... Mas logo depois vem uma sensação de vergonha e impotência e a necessidade de começar tudo de novo, pois atitude movidas por impulso ( motivadas por alguém  ou por emoção) não produzem resultados duradouros, não é algo real é passageiro e  trazem consequências negativas!
Temos que aprender permanecer em Jesus, ter constância e perseverança, pensar antes de agir, separar " sentimento da razão" estas características vem da fé alicerçada na palavra de Deus, isto sim produz frutos verdadeiros que glorificam a Deus!


4 comentários:

  1. Forte dn Vania. Devemos ser humildes como crianças, mas não usar a infantilidade na nossa fé, é somente a fé inteligente que nos faz prosseguir independente do que estejamos a sentir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. dona Vânia estava com saudades de seus posts, foi através deles que consegui me enxergar, reconhecer quem eu de fato era - e assim consegui ser transformada por Deus. rsrs eu era muiiiito impulsiva e a colheita era frustração em cima de frustração. Alcançar a serenidade é uma dádiva, os frutos são reais, verdadeiros e duradouros como a senhora falou. Conservo em mim a atenção para ser sempre serena - isso me faz uma mulher forte / madura.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. D. Vania que saudade, seus ensinamentos são valiosos e fizeram toda diferença em minha vida. E é verdade quando vivemos pela fé ficamos confiantes e alcançamos o que esperamos. Beijinhos 😘

    ResponderExcluir
  4. Dona Vania que maravilha entrar no blog da senhora e ter outra palavra que veio a meu encontro, obrigada pois me edificou muito. Muitos beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...